sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UM ANO...

Hoje, dia 21 de outubro de 2011, faz um ano que a Helena recebeu alta da UTIneo...meu Deus...quantas dúvidas e apertos passamos neste tempo...quantas angústias e incertezas...MAS MAIORES QUE TUDO FORAM AS ALEGRIAS. Helena nosso pequeno grande milagre faria mesmo um aninho hoje, é a "idade corrigida", três meses e meio de diferença. Então PARABÉNS PEQUENINA!


Ao grande pequeno milagre chamado Helena
A minha filhinha querida
Ao amor da nossa vida
Desejamos hoje que para sempre você seja feliz, que para sempre possamos estar ao seu lado amando-a imensamente, que para sempre possamos participar de todos os momentos da sua vida, que para sempre você nos surpreenda como hoje e que para sempre seja um tempo muito longo, assim estaremos juntinhos hoje e sempre.
Você é a nossa grande vitória, mostra que Nossa Senhora e seu filho Jesus nos amam  profundamente, afinal nos confiaram você. Independente de que futuro Deus traçou para nós você nos proporcionou a plenitude de sermos uma família, um sentimento antes almejado e agora vivenciado a cada momento, garanto a você que não há nada igual. Desejo que num futuro não muito distante você também forme a sua família que será uma extensão da nossa e aí a sua felicidade será completa como a nossa.

Um aninho de vida...
Um aninho de grandes e inúmeras vitórias...
Jesus OBRIGADA!

A cada sorriso uma nova vitória...a cada movimento um obstáculo vencido...a cada dia uma nova possibilidade...

Dedico a todos com amor as minhas pequenas e grandes descobertas e também os meus avanços que sem o amor de vocês não aconteceriam...


Um comentário:

  1. Parabéns, Heleninha!
    adriana e antonio pedro.

    e obrigada pelas dicas maravilhosas, Sandra.

    ResponderExcluir