segunda-feira, 18 de junho de 2012

TRABALHO DE CAMPO...FORÇADO!!!

Pois é...quem mandou estudar??? Brincadeiras a parte esta é uma das que meu irmão gosta de fazer comigo, mas aqui no Brasil ser professor e pesquisador é bem trabalhoso. Somos muitas vezes desestimulados a nos aprimorarmos ou nos qualificarmos, que é o termo certo. Nenhum professor universitário das instituições federais aqui fica rico, aliás na maioria das vezes ganhamos menos do que nossos alunos recém-formados. 

Mas sou feliz assim...fazer o que? Desde a graduação que venho me preparando para ser professora e pesquisadora e cá estou eu onde gostaria de estar...mas o que tem a ver esta lamúria com o post...simples...Helena teve que ir comigo e o papai fazer trabalho de campo em um distrito de Ouro Preto neste final de semana, super charmoso, tenho que admitir, mas este não é um dos programas prediletos de uma criança tão pequena - acompanhar os pais no trabalho, né não?

Enfim ficam aqui alguns registros da pequena em seu "passeio forçado":

saindo de casa...acho que ela ainda estava achando que era só um passeio...


com o papai dando sua famosa caminhada na porta da Igreja de Lavras Novas...este sol tá me matando mamãe...!!!!!


paisagens que valem a pena...adoramos Ouro Preto!!!


chega mamãe...vamo embora...tá na hora!!!!



beleza pura...montanhas e centro histórico lá no fundo....Centro Histórico de Lavras Novas, viu!!!


Enfim, esta não é a primeira e acredito que não vai ser a última aventura da Helena devido ao nosso trabalho...vamos ver se da próxima vez podemos aproveitar mais, né bebê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário