terça-feira, 25 de setembro de 2012

BISCOTOSSSSS !!!!

Tinha outros posts para publicar antes deste, mas me deu vontade de compartilhar...

A Helena, desde que começou coma fono aqui em Ouro Preto, duas vezes na semana, e com os antialérgicos e medicamentos para redução da adenoide tem estado mais "aberta" a experimentar alguns alimentos, mas nada tão apetitoso para ela do que estes Biscotossssssss!!! como ela diz. Tentamos claro que ela experimente de tudo, principalmente se estamos comendo também, mas desde a primeira vez que experimentou estes biscoitinhos ela sempre pede quando vê e hoje comeu simplesmente quatro :) !!! inteirinhos. Vamos picando os pedacinhos e colocando na mãozinha dela para que ela mesma coloque na boquinha...pedacinho + pedacinho e OHHHHH!!! Em 20 minutos lá se foram quatro biscoitinhos...e VIVA a Lelê !!!!!

O biscoito é este de leite e coco da piraquê que é ótimo porque se dissolve rapidinho na boca evitando o perigo do engasgo com pedacinhos...

Simples e gostoso assim...quero só ver na hora do brócolis, do espinafre e da beterraba...hehe...mas por enquanto vou me dar ao direito de comemorar !!!! VIVA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário