domingo, 25 de dezembro de 2011

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Pois é andei sumida, aliás sumidíssima, mas final de semestre, notas para entregar, tudo para fechar e só no dia 23 de dezembro entramos mesmo de férias. O bom de sermos professores (eu e meu marido na mesma universidade, departamento e sala...rs) é que entramos de férias juntos, assim podemos curtir e fazer as coisas sem nos preocupar com períodos que não coincidem.

Enfim, deixando as desculpas e explicações de lado só queria desejar um Natal acalentador a todos, que Jesus, nascido hoje, seja alimento da alma e coração de todos nós. No ano novo espero postar fotos da Lelê na maratona natalina e fazer um post de felicitações - antes do ano acabar - é claro.

Seguem aqui só umas fotos do tradicional passeio na capital mineira para ver as luzes da Praça da Liberdade. Helena adorou, ficou olhando para tudo com aquela cara de Oh!!!! Só não gostou do Papai Noel da Coca Cola, quase entrou em pânico, música alta + fumaça + papai noel que mexe = pânico, nem deu para tirar fotos.

aqui lá em casa com as árvores de metal da mamãe...descabelada e com humor duvidoso


na Praça com o papai...achando tudo LINDO!!!!



4 comentários:

  1. FELIZ NATAL, SANDRA!
    BEIJO HELENINHA.
    Adriana e AP

    ResponderExcluir
  2. Ai gente ela ta muito fofa, eu esatva lá nos primeiros gritos de panico ao ver as fumaças, barulhos e aquele moço gordo cheio de sorriso srsrs Graças a Deus é gratificante o sorriso da Lelê. Bjinhos da Tia Lu

    ResponderExcluir
  3. sim mas se ela esta obesa e acima do peso e isso prejudicando ainda mais o desenvolvimento dela você que tem que mudar, aprender e controlar as calorias..pro bem dela, que já sofre pode sofrer bem mais..
    Lu gastaldo

    ResponderExcluir
  4. Oi otimo ano p/ vc e sua familia e em especial p/Helena que é super mega fofa,parabens por ela...
    Poucos assim como nos temos o previlegio de ter uma criança assim tão especial,estou escrevendo tambem um pouco sobre minha gatinha Sara e gostaria que me visita-se se possivel!? beijos e tuo de bom
    http://umamamemaisqueespecial.blogspot.com/

    ResponderExcluir