quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OBSTETRAS -O PRINCÍPIO DE UMA VIDA SAUDÁVEL DOS BEBÊS

Por experiência própria - e bastante difícil e dolorosa - descobri que os obstetras, antes dos pediatras, são de extrema relevância para a saúde dos bebês. Depois do parto extremamente prematuro pelo qual passei aconselho a todas as pessoas que procurem um ginecologista obstetra dedicado a profissão e com experiência e disponibilidade para acompanhar o período da gestação.

A médica que me acompanhou Dra. CLSL é a responsável direta pela sobrevivência da minha pequena Helena e pela minimização das diversas sequelas provenientes da prematuridade. Ela lutou bravamente pelos meus bebês, teve todo o zelo e cuidado necessários e além comigo que fiquei 38 dias internada e com os bebês que chegaram a UTI neonatal bastante deprimidos, mas sem infecções e hemorragia cerebral.

Agradeço a ela pelas duas visitas diárias durante toda a internação, pelo parto feito em 35 minutos para evitar o sofrimento fetal, pelas medicações, exames e vacinas que ela cuidadosamente acompanhou, indicou e não deixou faltar...além de tudo isto faz uma enorme diferença um médico que sempre diz "Tudo vai dar certo, tudo vai dar certo...". Ela foi e sempre será o retrato da competência aliado ao afeto e ao otimismo, receita que hoje vejo como infalível para que os tratamentos funcionem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário