segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GOSTOSURAS E TRAVESSURAS...

É com emoção e não sei que tamanho de alegria que nesta última semana presenciamos a cada minuto, para não dizer segundo as gostosuras, que são mesmo travessuras da Helena...ela virou um "curisco" e não para de engatinhar para lá e para cá !!!! Tentamos cercar a área coberta com eva no piso, mas todas as barreiras são retiradas se não com as mãos (muitas vezes ocupadas na posição de gatinha) com a cabeça mesmo, ela empurra, empurra até ir para o chão frio...que aqui em Ouro Preto não é o melhor lugar para uma criança, mas estamos deixando ela explorar bastante e nos deliciando com o que achávamos que não veríamos tão cedo - a nossa filha engatinhar !!!!

Deus te agradeço imensamente pelo milagre operado em minha filha e em meu coração, agradeço por olhares por nós a cada minuto e a cada dia não me canso de louvar e agradecer por crer em Ti e em Ti esperar!




agradeço a todos que nos acompanham e estão sempre rezando por nós!!!

bjocas da Lelê

3 comentários:

  1. Que fofura!!!

    Fala com a Heleninha que eu e Sofia mandamos beijinhos pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus! Maravilha Sandra, um verdadeiro sonho que agora vira realidade...tem mais é que deixar mesmo ela explorar tuuuudo, o resto a gente cuida né não ;)? Muito feliz por vcs e aguardando com fé por minha vez :):)

    ResponderExcluir
  3. Lelê é a cois mais fofa, engatinhando prá lá e prá cá! Ficamos muito felizes ao vê-la tão linda e sapeca no aniversário da Juju! Que Deus proteja e ilumine cada passo dessa princesinha tão amada por nós!

    Bjs da Tia Mariana e do Tio Celinho :-)

    ResponderExcluir