sábado, 5 de novembro de 2011

PORQUE AS MÃES FICAM DOENTES

As mães ficam doentes porque não são de ferro e, como simples mortais que somos, corremos os mesmos riscos que as demais pessoas. Portanto, ESTOU DOENTE!!!!!!!!! Aff....muito gripada e com uma mega conjuntivite, segundo meu marido estou parecendo um boxeador pós derrota...delicado não? A reza aqui em casa é para que a Helena não pegue...aí sim vai ser barra pesada. Para que isto não aconteça tomamos providências práticas tipo "socorro mãe vem ficar com a Helena!" e ela veio, meio caminho andado. No mais estou sem pegar na minha boneca e ela...NEM AÍ PRA MIM! Está toda toda com a vovó e o papai por conta dela...acho que ela está até satisfeita com o descanso de mamãe.
Já eu...estou morta de vontade de apertá-la e abraçá-la como faço todos os dias, ao contrário disto estou me mantendo à distância e fico só ouvindo os bébé, papai e rrrrrrr que ela faz o dia todo...já estou devidamente medicada e fazendo um repouso forçado que não me permite nem colocar o atraso de trabalhos a ler e avaliar em dia...tá difícil de ler, no computador o zoom tá "acionadíssimo"...só assim para conseguir enxergar.
Enfim mães não deveriam ficar doentes, mas...acabam ficando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário