quarta-feira, 26 de março de 2014

NOTÍCIAS NOSSAS

Não sei mais se por falta de tempo ou de vontade deixei de escrever com regularidade, não importa, sem promessas vou fazendo o que der...muitas vezes "na telha" hehehe...
Enfim só para dar algumas notícias da Helena que está amando a escola...começou em "lua de mel" de duas semanas e passou pelo primeiro perrengue respiratório que durou dez dias...voltou com força total e ainda sem uma adaptação ideal à rotina de terapias, mas como tem se desenvolvido à contento estou esperando mais um pouco para mudar alguma coisa...quem sabe as coisas não se encaixam quando ela pegar realmente o ritmo? Esperança, esperança...não me abandone!

Esta semana uma rotina nova, terapias pela manhã e cochilo de uma hora antes de ir para a escola, nestes primeiros dias tem dado certo, vamos ver como continua. Sem mais palavras e só imagens segue a pequetita de uniforme que ela acha "Maravioso!!!!!" e de bailarina no carnaval com a coleguinha "bruxinha", interação total! Faltou dizer que para nós este foi um sonho realizado, o que para muitos pais é mais um passo no desenvolvimento de seus filhos, para a Helena foi um salto gigantesco...e para nós também.