segunda-feira, 30 de julho de 2012

PARA O JORGE DO SEU PADRINHO

Jorge, sobrinho e afilhado tão querido...te conheci para sempre!!!
Nunca nos esqueceremos da sua força como sua presença nos demonstrou, como você foi importante na vida de todos e principalmente da sua irmã. Tenho certeza que é um anjinho olhando por ela. Te amo antes de nascer e para o resto da minha vida.
Deus te abençoe para sempre. Abração e beijo do seu padrinho.

Nós também te amamos querido irmão!!!
Sandra, Guilherme e Lelê





sexta-feira, 27 de julho de 2012

DIA DO VÔ-VÓ !

Ainda falta uma postagem do aniversário da Helena, mas a escolha das fotos está uma novela...então para não passar demais da data vai o nosso parabéns para os vovôs e vovós da Helena. A Helena tem o privilégio de ter os quatro avós bem e ativos e ama todos de paixão!!!! Como ela mesmo diz Ao Bobô! Ah Bobó!


quinta-feira, 19 de julho de 2012

AMADA VITÓRIA DE CRISTO

É com pesar e muita tristeza que nos despedimos da Vitória de Cristo (amadavitoriadecristo.blogspot.com.br). A vocês Joana e Marcelo toda a minha solidariedade e orações neste momento tão difícil. A despedida de um filho amado e desejado é um acontecimento aterrador e que nos marca para sempre, que Jesus continue os abençoando com muita força e fé para que a saudade se torne logo uma linda lembrança...

que todos aqueles que puderem e quiserem orem pelos pais da Vitória.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

20:30 h

Então parece que quase por milagre há mais ou menos um mês conseguimos instituir o horário de ir dormir da Helena e não tenho aberto exceções de forma alguma, mesmo que estejamos fora de casa e um pouco fora da rotina insisto em que ela vá para cama às 20:30h.

Algumas mães vão até pensar que está tarde e eu também acho, acho que criança tem que dormir por volta das 19:00h e acordar mais ou menos às 7:00h, mas a saga em fazer a Helena dormir e acordar em um horário razoável foi longa e bastante difícil!!!!

Só para dar uma ideia quando ela veio da UTI com praticamente quatro meses de vida ela dormia às 2:00h e acordava às 14:00h...uff!!! Aí fomos mudando, mudando, mas o máximo que conseguíamos era que ela dormisse por volta das 0:00h e acordasse às 12:00h...horário de vampirinha...hehe :))

Assim era super difícil fazê-la tomar um banho de sol, que na parte da tarde - a partir das 16:00 é dificílimo em Ouro Preto, vento, muito vento... - e também acertar os horários das terapias com os momentos de alerta e bom humor...Mas persistindo eu fui trazendo de meia em meia hora o horário de dormir para mais cedo e S-U-R-P-R-E-S-A, chegamos a mais de um mês dormindo às 20:30h e acordando por volta de 8:30h...tomando um solzinho e fazendo terapias as 10:00h...bom demais!!!

As vezes é claro que ela chora e reclama, principalmente quando está na casa dos avós e tem sempre muita gente para dar atenção e brincar, mas eu insisto e levo para a cama chorando e a birra dura, no máximo, uns cinco minutinhos, porque neste horário ela já está é com sono mesmo!!! :))))

Este é um post de comemoração e alento para as mamães que ainda não conseguiram colocar horários mais saudáveis para seus filhos dormirem...não desistam...um dia chegaremos lá!!! E enquanto digito Lelê está zzzzzz....descansando como um anjo!!!

Boa noite pequenina, mamãe te ama!!!!

momento soneca na rede do sítio da vovó...eu e meu cobertorzinho (temos três, um no uso e dois reserva...ai, ai, ai se faltar!!!)


momento desmaio pós sessões seguidas de fono e fisio...o dó!!!


momento pouquinho antes das 20:30h...soninho chegando e olha ái meu cobertorzinho, gente!


acordei...cabeleira cacheada e pijaminha...


esta é a foto mais recente da Helena estávamos na clínica aguardando o atendimento da fono...lindinha demais!!!